Por que eu sumi?

Oi, pessoal!

 

Dei uma sumidinha aqui, né?! Logo que voltei do intercâmbio comecei a trabalhar e, com isso, confesso que ainda não soube conciliar os conteúdos do blog com a minha rotina.

Maaaaaaaans, estou planejando muita coisa nova e conteúdos interessante para o blog – que não serão somente sobre intercâmbio – que, a princípio, foi meu principal objetivo desde quando comecei a me aventurar nesse mundo de postagens e conteúdo. 🙂

Caso você tenha alguma curiosidade, dicas, sugestões – qualquer coisa mesmo, deixe nos comentários que eu vou fazer de tudo para acrescentar no meu caderninho de pautas! (ui, que chique!)

Ah, e para quem não sabe, o blog tem um Instagram também! Segue lá @antesdostrintablog 😉

 

Um beijo e até logo!

 

2 comentários em “Por que eu sumi?

  1. Olá!
    Eu gostaria de saber como foi sua experiência com a Egali. Suporte, produto contratado x produto realizado. Seus posts me ajudaram muito. Estou prestes a fechar intercâmbio para Toronto e suas dicas estão sendo essenciais.
    Obrigada!

    1. Oi, Camila! Obrigada pela mensagem! <3
      Eu fiz um post sobre o serviço da Egali, você pode conferir aqui: https://antesdostrinta.com/2017/03/23/sobre-a-agencia/
      Pretendo reescrever a minha opinião (não que eu tenha mudado, apenas dando as considerações depois que eu terminei meu intercâmbio!)
      Eu acho que você não vai se arrepender, eu só tenho coisas boas a falar sobre a Egali, de verdade. 🙂

      Estou em processo pra tentar reformular o blog e a voltar a postar com mais frequência. Será em breve! Fica ligadinha aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *