Hamburguerias em BH – Conheça 3

Gente, quem aqui gosta de um bom hamburguer? Eu sou viciaaaada e, sempre que eu consigo, tento conhecer uma hamburgueria nova. Por isso, selecionei a princípio 3 opções de hamburguerias em BH pra você conhecer! 😉

BH é popularmente conhecida por ser a capital mundial dos bares. Você já reparou a quantidade de bar, buteco, whatever que existe em BH? Realmente você pode tentar conhecer um a cada saída que vai ser difícil (eu diria impossível) conhecer todos. E, claro, a gente acaba tendo nossos preferidos! 😉 O mesmo acontece com as casas de hambúrguer. Vem ver as minhas opções:

 

1 Burgers Club

Esse é o meu preferido! Descobri essa hamburgueria há um tempo e eu sempre vou ou peço (está no iFood também). Acho o custo benefício excelente! Os hambúrgueres são artesanais e há várias opções, desde as mais simples até as mais diferenciadas no cardápio.

Você tem a opção de olhar no cardápio e escolher o sanduíche (ele acompanha batata chips), após isso você escolhe o molho (vem separado, eles tem algumas opções deliciosas. E, caso esteja em dúvida, você pode experimentar também) e o sal das fritas (eu sempre peço o de ervas mas não vejo muita diferença entre um sal “normal”).

O sanduíche é muito gostoso, eles sempre acertam o ponto da carne e o preço é bem interessante, comparado a outras hamburguerias em BH.

Ah, e ele está em 2 endereços aqui em BH, no bairro São Pedro (pertinho do Pátio Savassi) e no Floresta, logo atrás da Praça da Estação.

Onde está: R. Maj. Lopes, 62 – São Pedro | R. Sapucaí, 285 – Floresta

Conheça o site deles aqui.

PS: perdi a foto desse lugar. Em breve, quando retornar ao Burguers Club, eu tiro novas fotos e atualizo aqui. 😉

 

2 Madero

Fiquei em dúvida se colocava o Madero em 1 ou 2 posição. O Madero tem fama de ser o melhor hambúrguer do mundo! Eu não consigo afirmar isso pra vocês, mas posso garantir que é uma experiência única e extremamente saborosa – é diferente de qualquer um que eu já comi!

O Madero tem um preço mais elevado mas vale a pena cada centavo pago (é um excelente passeio pra final de semana – mas vá consciente que você pode esperar um bom tempo pra conseguir uma mesa).

O hambúrguer é basicamente: pão, carne, queijo, alface, tomate e o molho especial. Há outras variações com bacon, MUITO bacon e etc. O pão é extremamente gostoso e leve, acho que por isso você consegue comer um  hambúrguer grande (porque é grande) com dificuldade leve – eu pelo menos consigo.

Uma dica é que se você não gosta de maionese, peça a maionese pra vir separada (não é cobrado a parte por isso) pra você experimentá-la. Vale a pena mesmo se você não curte muito! E não esqueça de experimentar o katchup também que é diviiiiino! Ah, e os hambúrguers vem acompanhado com batatas fritas gostosíssimas também.

O Madero você encontra em alguns endereços aqui de BH:

Local 1: BH Shopping (piso 2 – você desce a escada rolante em frente ao cinemark e vira a esquerda).

Local 2: Madero Container – Av. Prefeito Américo Gianetti , 1119, Cidade Administrativa

Local 3: Madero Container (Minas Shopping) –  Av. Cristiano Machado, 4000 – União

Acesse o Facebook deles aqui.

Hambúrguer Madero

3 Deli Handmade

No mesmo estilo do Burgers Club, é uma hamburgueria em BH artesanal. Muito gostoso e vem acompanhando uma batata frita-cozida MARAVILHOSA!

Eu acho os habúrgueres de lá mais “diferentões”, com ingredientes não tão usados e gostos mais exóticos, mas eles tem opções tradicionais também. (E agora você pode fazer trocas, antes não podia!)

O preço é um pouco mais caro que o Burgers Club, mas acho que cada lugar é único e, se você gosta desse tipo de comida, vale a pena ir experimentando aos poucos e conhecendo novos lugares.

Onde: R. Prof. Antônio Aleixo, 591 Lourdes

O site deles pode ser conferido aqui.

Burguer J Fat Boy

 

Vou fazer uma nova seleção de hamburguerias em BH em breve! E alguns restaurantes/barzinhos também. Aguardem!

E você? Qual a melhor hamburgueria em BH na sua opinião? Me conta nos comentários que eu vou adorar conhecer!!!

 

Até logo 🙂

2 comentários em “Hamburguerias em BH – Conheça 3

  1. Nossa Ana, eu sou muito viciado em hambúrgueres artesanais também!! Estou morando em Maceió e já conheço vários aqui, queria compartilhar que o Madeiro do BH Shopping foi muitoo gostoso, é uma ótima dica mesmo. E o Deli Handmade varias pessoas já me indicaram, ainda não fui mas depois de ver aqui sua dica, vou ir com certeza. Parabéns pelo blog. Francisco.

    1. Ei, Chico! Obrigada pelo carinho! Que bom que você gostou =) Eu também sou viciada! Nossa, comeria 1 por semana PELO MENOS se pudesse! hahahaha
      Eu conheço vários aqui em BH! Depois vou selecionar outras opções. Se você tiver outras sugestões também, me fala! Adoro conhecer lugares novos!
      E tanto o Deli quanto o Burgers Club são deliciosos! Se joga hahaha 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *